Contornos!

Eu sou o que sou em essencia.
Tendo ou nao consciencia
Eu sou a fluencia.
Eu sou o vento que sopra
Pra todas as direçoes
O mar que engole a areia
A areia que flutua no ar
Eu sou a mistura
Do que eu fui com o que eu talvez ja tenha sido.
E assim somos todos nós.
Nós somos o que nao sabemos
E ate um pouco do que sabemos ser,
Milhares,centenas...
De nós mesmos dezenas...
Pequenas pedras que estavam la antes de tudo.
Nos somos o adorno do mundo.
As bijouterias da essencia.
O carnaval da verdade.
Na realidade,nos somos
O que nos nunca seriamos
Se soubessemos quem somos nos.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte