soneto de amor verdadeiro

em quanto tempo mais hei de passar perdido em seu olhar
que me cobre de afeto, e me unge com paz que ha tempos havia esquecido
mas, amor, ei de em tua alma com meu corcel passear
só pra poder me achar e perder em teus cachos de sóis perdidos na libido

amar é um veneno gostoso, de prazer inexplicavel
é doloroso, penoso, mas só uma alma apaixonada sabe o quanto é bom sofrer de amor
é ruim mais gostoso, é deleite da terra, manjado ao mar e curtido ao sol como flor
é algo endiabrado, porem divino pessimo porem rentavel

ei de cantarolar, se puder, ei de chorar se tiver
ei de matar-me envenado de desgosto se por um minuto eu perder o gosto
mas hei de ser, por que só é quem ama e ama quem quer

estar amando é melhor que amar
é melhor do que ter
estar amando é otimo pois eu amo voce

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte