soneto do olhar amado

por onde passa aquele som que há de passar
enquanto trota alegremente um coraçao?
em quais partes de nós havemos de estar
para que reavaimos a inquietude da paixao?

sei que há de haver uma eterna solidao
em uma dor que passa despercibida
que segue incognita,singela em minha vida
que há de tornar-me proximo a meu coraçao

e o que há de ser uma flor senao uma flor?
e o que há de ser uma vela senao uma vela
o que há de ser da paixao sem o amor?

o que será que será
que tanto eles procuram e nao hao de encontrar
em cada gesto nobre, no amor de um olhar

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte