simplesmente amor



então o que acontece é o seguinte, eu fiz esse vídeo pra falar sobre vários aspectos do amor, ...não...,mentira, isso na verdade nunca foi um vídeo, é um apunhalado de imagens, alguns poemas(alguns meus, outros de grandes autores e compositores)o que aparecem isolados normalmente são meus, os sem imagem ao fundo. é que falar de amor, é complicado cada apaixonado sente de um jeito, enfim pra quem for ver,peço que entendam que minha intenção não é e nunca foi, produzir um vídeo, mas, simplesmente fotografar o amor, há uma passagem que diz que amor é sonho dos solteiros e sexo sonho dos casados, nao que eu vulgarize o amor ou o sexo, é que essa frase é humorística, e o amor é isso... um punhado de tragédia, um punhado cômico, e assim se faz o amor

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte