Pra calar a imensidão com um grito

ainda guardo no que antes fora minha sanidade
um retrato imoral do seu corpo nú
deitado sobre minha cama
amarrada em nós de corda e idéias
sua doce fragilidade
anjo...pecadora
teus suspiros em meus ouvidos
eram despudor pra um ex-pudorado
alimentava-me e saciava-me
e em cada passo novo deste segundo ato teatral
eu sentiaem ti algo quebrando
hora o juízo, hora o conceito de amor
e nos manchavamos com impurezas desse mundo banal
rindo das coisas normais
e nos entrelaçando nos nossos corpos suados
e ríamos de cada pessoa perturbada
enquanto eu e você nos deleitavamos
dois animais, dois corpos apenas
nada muito sentimental
mas na hora seguinte eu ja me definhava
em teus cabelos longos...claros
e a noite me parecia vazia
pois amanhã acordaria sem você
e voltaria a viver a vida
nada mais de risadas, piadas sobre tiranos e reis
nada mais do que um simples pedaço de você em mim
o pedaço de mim que você me roubou
e que estará sempre guardado
no relicário do nosso caso de uma noite só

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte