Sei rimar amor com dor

Não, não vou fugir de mim mesmo de novo
e dizer palavras sem sentido
não vou curar a minha dor
me entorpecendo de meus vícios
mas vou fingir de todo o jeito
até acreditar que mesmo sem te ter
eu nunca quis te amar
e se você quiser
eu tenho flores pra te dar
presentes a te trazer
poemas pra te recitar
mas não se engane amor
com meu jeito sentimental
fato é que eu
ainda não sei amar
meu coração tão cego e frágil
ainda não sabe se doar
e se entrega por inteiro
sem sequer se entregar
e é me contradizendo que te amo pelo avesso
sem saber se me amas
ou se tal amor mereço
não sei o que amar
não sei o que é lhe ter
não sei mais te olhar
sem querer lhe querer
e as rosas que roubei pra lhe doar
murcharam ao ver meu amor fugir
e quando minha covardia ousa dizer que não
algo no meu peito vai ao chão
e minha mente teima em me fazer correr
mas o corpo obedece ao coração
tão masoquista
tão sofredor
machuca tanto que só pode ser amor

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte