Tortos e direitos

E  se estou te esperando amor
basta acreditar
pois se estou aqui
é pra aprender a amar
mas não me julgue
com teu olhar pilantra
a gente inventa a solidão
pra disfarçar nossa fraqueza
e no fundo você sabe
que eu sei que você me ama
mas mentimos pra nós mesmos
o tempo inteiro
e você vai embora
com teus olhos marginais
olhando outros olhos
em lágrimas irreais
e eu te abandono lentamente
maluco pra voltar
e você discretamente
finge não ligar
a gente inventa cena
se joga na sarjeta
se finge de morto
ama sem querer
a gente inventa a nossa força
pra esconder a solidão
e é nos amando erradamente
que nos amamos em perfeição
pois tão errado quanto o preço
de se comprar o que é dado
é descartar um coração
que bate forte apaixonado
e velas voam meu amor
peixes nadam mais devagar
outono e inverno se convergem
ao te ver passar
e o que não acontecia passa a acontecer
toda vez que eu descubro que ainda amo você

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte