Hipócrites

E cá estás, física molecular
células tronco e algodão
e te aprecio simetria
olhos de quem sabe que é ouro
em forma de mulher
um passo atrás, neblina em teu resplendor
põe-se a chorar como humana
divina sátira de mim mesmo
não crer em nada
mas ver em ti santidade
que nem mesmo achei que houvera
mas há em ti minha hipocrisia
pois amar é assim
fingir amar tão profundamente
que de tanto mentir o que sente
torna-se real minha ilusão
e te aprecio como a um quadro
mas venero-te como mulher
te olho como porta retrato
mas desejo-te enquanto noiva
contradiz-me com teu apelo manso
e domina-me com tua indecisão
faz de mim caminho
pois és tu minha estrada guia
estrela vermelha
passado que se faz presente
em uma eternidade que acaba toda noite

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte