Carta em preto e branco

Nem tenho tanto assim a dizer do céu

Essas estrelas quebradas
Perdidas como um olhar a procura do par

Desse céu tímido tenho pouco a ponderar
Nuvens loucas dançando ao acaso
Cegas de amor pelo horizonte

Desse sol raro não tenho nada a comentar
Balões perdidos meio esquecidos
Entre a cor e a atmosfera

Não tenho muito a falar dessas pipas
Que brigam com as asas pra tocar o céu
E depois com os pés pra descansar no chão

Gastei todas as minhas palavras
Escrevendo versos honestos sobre seus olhos
Com sabor de declaração.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte