Dei férias ao meu relógio.

Meu bem, o mundo roda...
Então deixa rolar..
Deixa ser o que for
Pra tudo ser o que será
Sem tirar nem por
Sem colocar
Pingos nos is e sal no mar

Deixa o vento fluir pra onde quiser passar
Quem sou eu pra tentar controlar
Quem sou eu pra não me render aos seus olhos
Nascente e poente dois sóis refletidos
Deixa o mundo lá fora essa noite
Que aqui dentro só cabe nós dois
E se os problemas baterem na porta
Deixa pra atender depois.

Deixa aqui só o sossego
Que eu quero pra mim você de par
Pra viver até o fim dos tempos
Quanto tempo houver de levar...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte