2 e 55

Dei férias ao meu relógio, 

Não suportava mais os segundos 
Me dizendo o que fazer
Não suportava mais perder a hora certa
Com a pessoa errada
Dei férias ao meu relógio.

E o tempo passou mais devagar
Querendo me acompanhar
Como quem perde perdão por errar.
De repente meus sorrisos voltaram
Como quem volta ao trabalho
Depois de um tempo de greve

Meu coração atordoado
Bateu meio disritmado
E por fim se aquietou
Com o relógio parado
Meu coração não mais se atrasou
E até que enfim se encontrou com o amor
Em alguma esquina sem nome.

Foi-se embora amargura, tristeza
A pressa e o ódio
Se eu soubesse tinha dado a mais tempo
Férias ao meu relógio.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte