Pra Rafaella ,meu xodó!

Pra tu, bonita
Esse poema
Que os versos resumam a passeata
Dos teus olhos em cascatas,neblinas polidas
Com cheiro de luz.
Teus olhos finos, castanho-esverdeado, que me falam tão alto
Quanto a voz do trovão
Toda vez que penso em ir embora
Eles dizem "não"
Passo a noite acordado pensando nos seus olhos
E a essa altura do sono eles me parecem tão próximos
Quanto o controle da televisão
Pra tu bonita, esse poema
Pra nós, bonita a vida inteira
E todo amor que couber em dois corações.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte