Estar

É da lembrança que se faz o tempo
De tudo que passou e o que resta vir
E o agora é só mais um suspiro
Demarcando no chão o seu lugar.

Se viver não for a abreviação da ousadia humana
Não sei o que significa essa coisa estranha de fluir
Inventando palavras pra dizer o que ainda não se descobriu existir
E ver do telescópio que marte é muito longe e tão perto do peito
Há um coração que arde e uma pele tentando se descobrir.

Dou minha cara a tapa, a vida é o espetáculo do efêmero
É a fagulha se fazendo passar por fogaréu.
Não compactuo com isso, não serei o estetoscópio do infinito
Não exporei minhas entranhas ao mundo, prefiro a privacidade
Do meu eu interior.

Em mim vivo melhor que em outros cantos

Eis que aqui estou, salgando com choro o chão em que pisa meus pés
Levo no rosto apenas a luz refletida na pupila do sol que me guia e me cega
E o sentimento do mundo
Ai de quem ousar me parar

É da lembrança que se faz o tempo
E eu lembro...
Eu também estava lá

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte