Marco Van Basten spelen bal in de straat terwijl bestrating schrijven kunst!


só um pedaço de asfalto

jogado às custas do governo
a teoria antropocêntrica...
não vai me mudar
eu sou um tiro na virilha
uma guerra de ornitorrincos
selvagem veloz e vulgar
diga o que você acha
de se perder todo dia
esquecer seus próprios sonhos
não entender suas ironias

somos todos um pedaço de nós
no escuro... uma árvore da vida
perdida no absurdo
e Marco Van Basten... jogando bola na rua!

meus pequenos pedaço de papel
valem mais que sua religião
são vegetais armados, lutadores de sumô
verdades não ditas, sonhos sem amor!

somos todos um pedaço de nós
no escuro... uma árvore da vida
perdida no absurdo
e Marco Van Basten... jogando bola na rua!

exército vermelho, separação nacionalista
gírias de asfalto, vizinhos impregnados
sirenes azuis, pessoas em formato de moeda!
enquanto isso em outro lado do mundo
Marco Van Basten joga bola na rua!







0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte