niebieski pokoju, który wyglądał jak myślę


se me permite... hoje eu quero me afogar nos seus cabelos

sentir na pele a dor causada pelo belo
eu sou um espelho quebrado tocado por desejo
um parasita imaginário a procura de um beijo
se me deixar... vou te ensinar um pouquinho de tudo que eu não sei
vamos traçar um paralelo entre o isqueiro e a cor azul
se puderes... gostaria de pedir o seu batom
pra riscar seu nome à luz de velas no meu chão
se me quiseres... sou seu aplauso de um teatro infinito
poesia grega palavras e granito... eu sou seu...
se me tocares... explodirei como uma gota de orvalho
serei o carvalho, a árvore e o som
eu sou capaz de certas coisas que eu nunca imaginei
um chão dobrado, um paranóico alucinado, um ligeiro drogado
o cão e a verdade...
se me falares... procurarei em teu pulso
a chave que liberta o prisioneiro de amanhã
se me ouvir... eu serei todo seu sonho
um mosquiteiro estrangeiro, um boneco de lata
seu pedaço de mar vermelho, serei a nata da sua flor
se me doares... em um espaço de tempo
em constante movimento
Newton, Darwin, Eistein... seja lá quem for
eu serei... sempre um pedaço de nada
uma carta embaralhada uma imagem atormentada
eu serei nós dois.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte