Obsessão!


vamos esperar de mãos dadas
a chuva passar

vamos torrar no asfalto
onde se perde o mundo
tal qual nós conhecemos
vamos caminhar na praia
rezar, cantar uma canção pra afastar nossos problemas
vamos todos juntos,
inventar nossa própria religião
brincar de adão no país das maravilhas

somos uma grande familia
perdida entre o escuro e a própria ironia

vamos brincar de falar a verdade
fazer a coisa certa, etcetera e tal
vamos criar a nossa própria arte
colírios siderais, jabuticabas armadas
talvez os errados sejamos nós
que gostamos de viver reservados
talvez os errados sejam nós
que não temos medo de escolher nosso lado

eu sei que vou continuar errando
até aprender a aceitar
que eu pra sempre vou continuar errando
até eu cansar de errar

e a vida vai me ensinando
como é bom amar
e sol já vai se pondo
deixa a alegria pra lá


0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte