Alma patriota

não sei escrever
não sou professor
minha alma lavada
minha cara de pau
foi o mar que secou
não sei poetizar
não sei filosofar
minhas taras e medos
não posso enfrentar
não creio em ti, não posso mentir
minha vida não foi
feita pra iludir
sou pobre, sou preto
sou o filho seleto
sou fruto do amor
de um casal predileto
sou fraco, sou magro
com meus pés no asfalto
escrevo poesia
sem uma palavra
sou tudo e sou nada
sou só um brasileiro
sou o filho da mãe
e de um pai guerreiro
sou um em todos
e ninguém por mim
mas sou feliz
e acima de tudo
brasileiro mesmo assim

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte