Eu e ela!

é tudo silêncio em teu olhar
perplexo, silêncio doce afago
é tudo verdade nas tuas mentiras
teus lábios sempre dizem a verdade
a tua pele ainda se esquiva
dos ventos fortes do outono passado
mas eu vejo a tua alma
e dela brotam palavras
que nem mesmo tua mente
consegue omitir
e eu vejo teu corpo
de um jeito que nem tuas roupas
conseguem tapar
eu vejo você
como nem você se vê
através de teus olhos
o meu reflexo te olhando
é tudo silêncio
quando você proclama
versos em forma de gírias
e me abraça desapontada
com qualquer briga a toa
assim como é tudo barulho
quando eu sinto teu coração por entre tuas veias
e tua aura por entre tua pele
e a vida brinca mais uma vez
de nos tornar somente dois
sempre menos que só um!

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte