Drama do amor em sonetos

Te amo tanto, que vejo em ti meu astrolábio
e os beijos de  novela me parecem tão distantes
que distâncias infinitas contigo percorro em instantes
que cada frase se transforma em poesia em teus lábios

amo-te tanto, que onde querem a guerra eu sou buda
onde querem que eu erre sou simetria
em discursos chatos te vejo muda
em noites escuras és tu meu dia

e te amar em sorrisos é quase destreza
pois em tua retina enxergo com clareza
e não há espaços para a tristeza
pois onde reinam dúvidas és minha certeza

e palavras soltas gramatica nenhuma há de dar sentido
pois amar-te mesmo que incógnito é o que me faz vivo

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte