Soneto de fevereiro

Se te vejo em fevereiro,com outros corpos te cercando
pairando ao som da apoteose, feito nuvem flutuando
se te vejo se amansando com teus passos de passista
em meus braços te carrego sem que duas vezes insista

passamos dias inteiros,eternos em vinte e quatro horas
antes mesmo que eu lhe peça, te levanta e vai embora
sem dizeres uma palavra te retira do meu lado
pois o samba lhe chama pr'outra noite de pecado

eis que chega a quarta feira numa manhã de muito frio
me endireito em minha cama, com o coração a mil
procurando uma estratégia pra manter sempre a vista
o calor daquela mulata, minha pequena  miss passista

ah, vai entender o amor, de veras banal
que aparece e vai embora nas manhãs de carnaval

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte