Soneto 73

Não demora o vento, a tempestade nasce outra vez
entre sóis e sorrisos a nos procurar
e se algum dia amor, ela fizer você chorar
não demora e o sol levarei a vocês

mas agora amor, teu sorriso frio vive a me torturar
no calor de seus lábios sonho em me perder
em teus abaraços sinceros jurars de amor lhe fazer
só para nossas promessas eu lhe ver quebrar

e se tua amiga rosa em tua porta bater
vá depressa amor pois amor verdadeiro esta vem lhe dar
mesmo que tu fujas ele é pra você
ou pra aquela que um dia aprendi a amar

e se teu amargo rosto um dia resolver sorrir
saiba que meu mundo ainda pertenci a ti

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte