Bandido e carnal

Não precisa dizer,
Não quer dizer que não dê pra falar...
Nem por isso eu vou te ouvir
Mas você pode tentar...
Não é que eu não te ame,
Ou não te queira por perto
Mas é que te amar pelo avesso
Talvez nunca dê certo
Não é que não me faça feliz
Que não me satisfaça
É que por mais que o tempo não pare
Ao seu lado ele não passa..
E é certo amor, você também sabe
Que tanto amor errado
Num só peito não cabe
Quando então nos amamos do jeito certo
Já estou longe e não estás por perto
E te olho em silêncio na fotografia
E te ter junto a mim já não dá...
Pois nossos quinze minutos de amor
Esqueceram-se de acabar
E não me entrego de birra, de marra
Pois de ti já sou e tu sabes
Que essa droga de amor...
Em nosso peito não cabe
Juras de amor eternas, mentiras sinceras
Te prometo amor...
Mesmo que não queiras.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte