Termos e teoremas

Indescritivelmente foges, em teu olhar a lua
indubitavelmente em ti meu olhar se acua
Quase que descrente em minh'alma sua
interminavelmente minha vida é tua
e como tatuagem marca minha pele
e vai-te embora antes que eu acorde
doma-me como cavalo a fugir da cela
e põe-me a dormir bem em meio a rua
em tua vida simples tão normal
sonhando mais um sonho marginal
em teu corpo areia quente água e sal
repousa em ti os sonhos deste naval
e em ti minha paz se alegra e por ela guerreia
pois és grito de vitória para mim, terra sem bandeira
E vences serena e calma minha derrota derradeira
e me assaltas quebrando meu silêncio com uma britadeira
teu olhar que me acalma ó minha sereia
enquanto que te findo posto que és perfeita
tanta perfeição assim já não se ajeita
E fico a admirar-te com meu amor profundo
pois como juíza me condenaste a te amar pelo mundo
e te juro nobremente como cafajeste
que do meu coração se apossou como peste
que posto que é infinito em momentos quaisquer
Também cabe no instante de amar uma mulher

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte