Nua e crua

Pra que será então que o sonho serve?

Quando o coração ferve o que vale é ser real
E se emocionar sem esperar o troco da solidão...
Que enfim, virá só uma lágrima no canto do olho
Escondida se vai, virar qualquer coisa à dois...

E eu que nunca fui muito de sorrir não pude evitar
Quando você apareceu, cercada de vento e de sol
Quase uma estação em pessoa no primeiro andar
Daquele prédio que até então era tão vazio e frio...

Eu sei não é tão simples assim,mas quem é que pode negar
O frio que dá na barriga quando se aprende a deixar
A boca falar mais baixo que o coração
Eu sei, que desse mundo se leva tão pouco
E um sofá e um café funcionam melhor a dois...

Deixa estar que o mundo vai entender
Que qualquer coisa menor que o amor
É equivalente ao sofrer...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte