il primo passo nella risurrezione

se eu tivesse um espelho

seria como um álibi
uma doce sensação de não culpa
poderia passar por caminhos estreitos
subir montanhas e culpar as pessoas por crimes meus
se eu tivesse um espelho
seria como ser onipotente
ter um pacto com a ciência
estar acima da fé
se eu tivesse um espelho
eu seria o certo e o errado
a cura pra tudo
o amor desleal
se eu tivesse um espelho
procuraria palavras em almas
tocaria almas com palavras
e jamais seria culpado
com um espelho na mão se faz milagres
troca-se toda razão por um pouquinho de vaidade
torna-se mar o deserto
se eu tivesse um espelho
pra confrontar as pessoas
seus maiores medos seriam reais
seria genocídio, assassinato em série
seria cruel demais
se eu tivesse um espelho
que refletisse as pessoas, de verdade
provavelmente seria morto
ahhh jamais quero ter um espelho
mas se eu tivesse um espelho, o mundo seria mais fácil
imagina os amores desvendados
ou o brilho escondido dos olhares
toda a razão do pensamento
escondido em um breve momento
onde não há mais razão
tudo isso se eu tivesse um espelho

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte