Palavras bonitas para coisas feias

pedaços de vento escrevendo ao contrário
um tufão em movimento, tsunami retardatário
vidas malucas, culpem o progresso
mentes abertas em lugares fechados
tornam o novo cada vez mais raro
chamem de futuro, eu chamo de regresso
carros que falam, andam e navegam no tempo
pensam tanto a frente que esquecem seu tempo
fale o que quiser, mas eles fazem sucesso
rockn roll cada vez mais pop
cervejas baratas filmes do robôcop
a culpa é minha eu sou réu confesso
julguem pessoas pelos seus atos
e não pela marca dos seus sapatos
um espaço pequeno cada vez mais extenso
trabalhar 12 horas por dia
se vender por merreca sonhar com aposentadoria
procure o culpado, eu condeno os excessos
fisica quantica pra chegar ao espaço
bom carater cada vez mais escasso
crimes de guerra, eu batizo o acaso
verdades agora são as maiores mentiras
avenidas agoras são becos e esquinas
morte agora, eu chamo de saldo
trabalhador agora é contribuinte
amor agora,é de esmola pedinte
tudo isso é culpa da gente
gente que agora, são joaõs e josés
sonhso que agora custam dez mil réis
todas as mudanças, são pro bem da gente
arte agora é pra ser vendida
pessoas de bem estão sendo iludidas
feche seus olhos, talvez não tenha que ver
escolha um canto e tente fugir da vida
até amanhecer1

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte