Por que eu sei que é amor!

e eu com essas palavras?
só por que queimam minha pele
e corroem meu ego
sou mais o seu amor
que me satisfaz por completo
e eu com esse olhar
que me desvaira aos poucos
e derruba o eu de mim
sou muito mais seu calor
que me faz anseiar por um sim
e eu com essas frases soltas
sempre meio que ironias
sou muito mais o seu eu te amo
que finda em mim o alegrar dos dias
e eu com sua pele?
que satisfaz a todos com toque
gosto e delicadeza
sou mais seu sorriso que me faz ver com clareza
e eu com você
que só me machuca e me faz sofrer
sou mais nós dois como sempre houve de ser

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte