Sozinho

então quase acreditei
que dentre as certezas mil
afagos e sarcasmos que eu trouxe na vida
o teu sorriso quase que sincero
me domaria
como notas musicais
quando paro
no anteparo dos teus braços
quando corro entre mil faróis o tu abraço
é a única luz que me faz guiar
e mesmo que seja incerto
ou talvez incompleto
terei seu olhar por sempre perto
pra que de manhã eu possa te olhar
e se me der medo não há porque
pois de proteção eu tenho você
que quase me ensinou a voar
sonhei contigo mais de que adianta sonhar?
quem muito sonha viaja longe sem sair do lugar
mas ao lado teu hei de sempre estar
mas na verdade, a verdade não há
seja sincera
esqueceu-se de amar
tudo bem acontece
não há por que fingir e sorrir toda hora
dizer que sim sonhando com não
toda nuvem descarrega a chuva
me ensinaste a voar com medo de cair
me partisse em centelhas
cascalhos do que um dia fui
mas foi sincera sua insinceridade
e sou grato a ti por minha solidão

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte