Terra a vista

Talvez meu norte esteja variando
talvez a linha do horizonte, seja mais curva do que eu pensei
talvez o doce gosto do teu beijo esteja passando
já não sei mais do que eu sei
todas as direções
há milhas de distância daqui
são as mesmas opiniões
que me levaram a fingir
que eu era só mais alguém
com uma bússola na mão
perdido na estrada da vida
guiado pelo coração
eu era só mais um alguém qualquer
guiado por um coração
os faróis estavam todos ligados
mais eu me perdi por querer
talvez não seja tão estranho
ver meu leste apontar pro sul
o mundo anda tão errado
que o caminho já é mais de um
dentro de cada carro
de cada para raio
obsessões ambulantes
e marcas de cigarro
nós só...
perdemos a direção
mais ainda há um mundo novo
a se descobrir

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte