A tocha de davi

Alcanço o inverno de um país o norte europeu

avanço do inferno onde me julgam por te amar tanto
aguço os sentidos, que me fazem sentir de longe o amor teu
nunca é fácil...amar por engano
mas eu sei que talvez tenha um lugar
onde seja mais fácil
sermos nós dois em cada tempo
ao invés de sempre ser somente eu e você
os anos te derrotam pouco a pouco
é uma derrota inevitável glória de se ver passar
quem você era a um segundo atrás, passou
você nunca mais será assim
seremos pra sempre
seremos eternos
seremos somente
sejamos sinceros
sinceramente,
eu talvez não veja flores
quando há somente flores aqui
eu devago sobre o tempo
e o tempo fica a me consumir
sejamos pra sempre
sejamos eternos
sejamos somente
seremos sinceros
perdemos somente, nosso primeiros finais
que nunca foram felizes

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte