Eu na cova dos leões

estou morrendo aos poucos
deitado na cama vazia
seu olhar opaco ainda me irrita
magoa a fina casca
que antes eu chamava de mim
se fosse pra acabar sem final
se fosse pra ser assim
melhor que não me tivesse escolhido
fostes embora
levando consigo
meu sangue
manchou minha camisa de amor
e fingiu que seria eterno
marcasse tua marca em meu peito
e fingiu ser sincera
mas a tinta secou
o papel se molhou
a promessa envelheceu
e você não cumpriu
eu quero ver você girar
com o gatilho na mão
e dançar em cima
do sangue em meu coração
aberto, ainda sangrando
mas sinceramente
apesar de você
eu hei de existir
e nada há de curar a dor é verdade
e nada a de matar o amor, eu concordo
mas nada há de ti mais em mim
a não ser a dor de um dia eu ter te amado
e dito tantas vezes
jurado perante as estrelas
que seus olhos seriam os faróis a me guiar
em meio a escuridão
apesar de nós dois
sempre terei a mim
e sempre será
pra sempre assim

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte