Sempre tão pequeno perante os olhos da amada

O dia amanheceu tão eu
sem muito dela
e a porta está aberta
pra eu saber bem
por onde você entrou
e por onde saiu
me esquecendo e te levando
se esquecendo e me levando ao mesmo tempo
tempo que se esvai
tão sabiamente
o sábio se vai e complica a mente
eu não sei mais viver
sem você aqui
onde está o agora
se o ontem ja se foi contigo
só sobrou o pouco
de mim que ainda quer viver
mesmo que sozinho
na praia tem areias
com teu nome escrito
desenhado no caderno
tatuei você em mim
só pra ter...
mesmo que pra sempre
e o tempo não se vai
nada sobra disso tudo
nada sobrará
nada me restou
o apartamento que é pequeno
cabe só minha presença
o meu corpo é tua essência
e o tempo teima em não passar
não sou escravo de ninguém
mas teimo em trabalhar
sem nada cobrar
pra tua lembrança
eu sempre guardar
dias vão
as noites se vêm
eu penso em você
quando penso em alguém
noites sem estrelas
estrelas sem luar
hoje eu acordei sozinho
do meu lado você não está
hoje...
eu acordei sozinho

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte