Era uma mentira bem contada

Aquele quarto pequeno

que antes cabia eu e você
hoje é pequeno demais pra nós dois
e todo mundo quer ver
a gente morar em nossas casas
e ser feliz a vida inteira
mas a vida inteira acaba
quando se pensa em viver
eles estão todos certos
certamente errados
os três prisioneiros
milhares de libertados
e onde estava a porta do seu quarto
quando eu bati e ninguém abriu
fiquei tão só
somente eu
qual foi a certeza que brotou da tua mente?
se todos os seus erros se erraram novamente
todas as ondas
de todos os mares
os oceanos
estão guardados
no armário de deus
e o seu coração ainda bate mais forte
não é por mim
é só porque você se esqueceu de ser feliz
e a felicidade onde está?
num carro importado ou num eclipse solar?
somos guerreiros
sem guerra pra fazer
então vamos festejar
beber até cair, só pra depois se levantar
e na TV mostra uma guerra
em um país qualquer
num lugar muito distante
ninguém sabe aonde é
a juventude lutando contra a rebelião
ouvindo musica pop
viva a alienação
eu sou você
você sou eu, mas a gente é diferente
então
nada faz sentido
e se for para fazer
eu prefiro o sentido
que me faz ver você
vou do tato ao paladar 
do futuro ao passado
o que é certo
dando errado
deram um tiro no papa
e ele não morreu
mas todos sabem
que balas de brinquedo
só afetam a moral
 

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte