Batman também se apaixonou

Eu que não queria ver a lua do meu lado

hoje sou refém desse tempo quebrado
eu parti em mil pedaços
todas as direções
e juntei tudo numa ponte
entre eu e você
hoje eu só te vejo entre imagens destroçadas
verdades e mentiras não me dizem mais nada
eu só queria saber qual rumo pegar
quando só há uma estrada
todos os caminhos
levam ao mesmo lugar
tão frio e morno
quente e forte
é o seu olhar
que me sacia 
quase que completamente
quando falta a luz
e a escuridão domina a mente
eu lembro dos seus olhos
negros a me olhar
como se fosse um caminho
novo a se trilhar
pela estrada de tijolos amarelos
eu fui baleado duas vezes
caí ao chão
com o coração manchado de sangue
e a camisa que era branca
é tão vermelha quanto o vinho
uma flecha um tiroteio
meridiano de greenwich
quase acreditei
que era eterno
eternamente enquanto durasse
pra sempre até acabar
no final de um novo início qualquer


0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte