A cama guarda

Não vale o trabalho fazer-te voltar
Se sei que já já te fareis partir
É o prático efeito querer-te aqui
É a amarga certeza deixá-la ir

Ai, a certeza é o que dói, amor
Melhor duvidar se te faço bem
Que crer cegamente que te faço chorar
Melhor duvidar que um dia eu te tive
Que acreditar com razão que irei te perder

Não vale o trabalho consolar teu choro
Se sei que outro dia serei a razão do seu chorar
Não me dou ao trabalho de pedir-te em namoro
Quando bem sei que amanhã irei te abandonar

Não me responsabilizo pelo direito
Pelo grito no peito, pela ausência ou presença da dor
Não sou razão certa ou mesmo errada
Meu bem já não sei mais de nada
Em meu peito eu cravei " aqui jaz o amor"

Ai, meu bem, as vontades do mundo me enchem de medo
A solidão teima em guardar meus segredos
E o amor é uma faca que não sabe cortar...


0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte