Trato

Me dou ao luxo do exagero
De querer-te por inteiro
Bem mais do que posso ter
É que se me entrego ao não poder
A desesperança de lhe ter
Ilude meus afagos e o que me sobra
É o prático efeito do primeiro amor.

Não quero o dramático luar
Me envaidecendo a noite
Nem quero o amável sorriso sincero do silêncio
Me aquietando na madrugada insone
Enquanto eu me desfaleço sem ter o devido apreço
Da deusinha das manhãs caladas
Minha dama que não me pertence

Só espera amor,que eu mereço ser alguém a te amar
Eu vou te acostumar aos meus gracejos
Se você se incumbir de despedir minha solidão

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte