Poema do anjo ruivo

Não me encontro mais
Em nenhum recital ouvido
Em nenhum sentimento sentido
Sequer em ressentimentos sofridos
Ando falido...

Como se parte tivesse ido
Um órgão vital arrancado
Algo importante esquecido
Sentimento forte, sumido...
Como se eu já tivesse cometido
Todos os pecados

E por mais que eu me perca nas horas
Na eterna demora
Da pronuncia de cada sílaba do teu nome
Tudo some
Pois nada importa
Só fico o medo da importância que eu te dou

Temo o tempo,
Ao invés de proporcionar a cura
Só amarga e tortura
Estraçalha e perdura
Essa angustia em meu coração

Coração que é perdido e desabrigado
Famigerado faminto por sentimento
Flagelado coração, refém do momento
Em que tuas mãos eram norte e sul
E teus olhos ventos

Mas esse é o problema de ser só metade
A angustia de procurar ter por completo
A me jurada felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte