Quando eu penso em você me abstraio

Tratemos de refazer o nó
A junção de duas pontas cegas
Enquanto o presente ainda lamenta
O doce fim do passado,
É melhor que ele não supere...

É melhor que essa dor latente
Te faça presente de algum modo
Do que esquecer-te de vez...

Antes que eu me cegue ao que foi, sejamos
Antes que eu me encarregue , negue ao presente
O troco da nossa solidão.

Pois teu olhar é o abrigo , o perigo
O mistério,corrompendo-me aos poucos ao pecado
Que não mora ao lado pois esse tem o endereço teu

E não perca de vista a sede da minha saliva
Viva com ardor, sem pudor , sem o tédio dos dias sem amor

Então não há mais passado,é errado eu sei, mas e daí?
Quem estava lá quando eu vivi o que só o meu saber pode entender
Enquanto eu me tremia nervosa, sentindo tua respiração no meu pescoço
Me roendo o osso e coisa e tal...Sensacional!
Então refaça o nó que tu é a ponta que falta
Aponta na minha direção, me leva em teu colo, em tua pele marcada
Mas não esqueça nada, porque não voltaremos pra buscar

E que a felicidade seja eterna
Ou que pelo menos dure o tempo que eu mereço vê-la durar

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte