Títulos não fazem promessas

Contemplo o universo mudo
Que retêm as palavras em favor das idéias
E despenca ondas de ideais no mar
Vertiginosamente a morte afronta a vida
E o confronto é este estágio letargio
Ao qual nos apresentamos

Pois se quero ser forte de certo a fraqueza em mim impera
E é do confronto que faz-se todo o movimento
Se quero ser livre me aprisiono na possibilidade
E é desse confronto que faz-sem as fronteiras
Pois se quero de certo não posso tê-lo
Mas se tenho o que quero isso até pode me fazer feliz
E o preço de se ter aquilo que se quer
É se contentar em ter aquilo que um dia se quis

Se confronto o tempo porém,
É dele o desprazer de envelhecer-me
Pois de certo das rugas do tempo
Muito mais que as respostas,a dúvida e a solução
Com o passar das horas, tudo que do tempo resta
É a solidão

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte