Atrasada !

Há um mal entendido, mal resolvido
Em meu coração
Há uma porta entre aberta
Uma dor operante
Uma dissolução
Quando foi que eu te dei permissão
De tirar de mim a razão,
Onde estava você, quando eu quis saber
Quantos pratos pôr na mesa
Você chegou bem na hora do jantar
Quase tarde demais pra consertar
Qualquer ofensa
E a tua recompensa foi me tirar da mesa
E me deixar vendo televisão sozinho
Mas tudo bem, ninguém estava errado
A paixão é uma tragédia sem culpados
E por isso não tem solução.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte