Ces"t la vie !

Diz com gosto que eu sou sua menina
Com tuas manhas e voz de carinho
Me machuca ver teu olhar sozinho
Assim tão longe do meu

São só grãos de areia lá longe
Mesmo assim eles podem cegar
Moço,de cara levada
Me chama de sua e por nada
Por nada vá me abandonar

Que eu sou refém das tuas costas
Do teu abraço
Do laço que cê jogou em volta de mim
Meus olhos só, do meu corpo tão seu

Menino, eu sou sua escolha
Mesmo que não essa hora
Pare o relógio, mas não se atrase
Se quiser eu te ensino de novo
O caminho pra casa

Me guarda no bolso
Só mais um pouco
Mais um abraço
Quero sentir os teus braços
Me despedaçando aos poucos
Roubaram teu cheiro de mim
E eu fiquei assim sozinha

Mas deixa pra lá que eu tô até aqui de solidão
E solidão uma hora é demais
Rezo pra chuva acalmar meu coração
Mas nem o vento forte te trás mais de volta

E a promessa que a gente não fez de não sair do edredom
De dividir o cobertor
E cultuar nossa preguiça

Ah mungo enganador
Talvez seja só mais um erro meu
De acreditar nas promessas
Que ninguém prometeu.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte