Jazz

Não há refinaria

Com tanta qualidade
Como quando eu te refiz
Sem mais finalidade
Só meu bel prazer

Não há raiar do dia
Com tanta vontade
Com a ferocidade 
Desses olhos teus

Não há leão faminto
Com tanta fome
Quanto tenho pelo seu nome
Por te pronunciar

Não há catedrais com tanta pressa
Quanto a que tenho esta
De te anunciar

É que eu sou calmaria, rotina dos dias
O avanço da maré
E você é embaraço, pernas de bailarina a se embaralhar
Você é a vontade
Desesperada
Que eu tenho em sua boca
E no que mais te há

Teu corpo é uma rara descoberta
Coberta de você em ti muito de si mesma há
E eu fico aqui desesperado
Procurando a falta de um pedaço
Pra poder me encaixar
Vê se te quebra, mas não se despedaça
Que por pura trapaça, com o que me sobra
Vou te remontar

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte