Notas de rodapé !


Vi-a sem aviso prévio
Devorei-te com meus olhos mudos
Que não podem gritar por ti
Nem sequer dizer seu nome
Meus olhos mudos emasculados
Incapazes de lhe dar prazer,
Tesão ou ternura
Meus olhos mudos e emasculados
Agora cansados de te perseguir
Meus olhos mudos, emasculados e cansados
Insaciáveis de vontade de ti
Meus olhos mudos, insaciáveis, emasculados e cansados
Andam tristes por te ver partir
Olhos mudos, emasculados, insaciáveis, cansados e tristes
Se mudaram de mim, são seus noivos eternos
Presente sincero, de um amante vulgar.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte