Nossa bossa

Meu bem, onde você deixou nosso amor?
Que eu só achei a metade largada por aí
Me diz onde você largou a calmaria
Que eu já cansei de fechar a janela por causa dessa chuva
Que não quer passar


Pra quê guardar um coração despedaçado
Num peito doente que só quer carinho
E um outro par pra ajudar a curar
Essa ressaca de amor
As vezes é melhor nem lembrar
Prefiro

Veja você, a gente jurou dar um nó
E hoje somos duas pontas
Dói, mas eu troco afagos com a dor
Que aprendeu a me amar como sou
Um eterno sozinho.

Pois é, mas lembra de mim , tá
Como quem lembra de alguma manhã
Que eu carrego uma febre terçã
De lembrança do teu calor.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte