Jura de amor

Eu só queria dizer que acho certo
Ter o teu amor ainda por perto
Mesmo que o perto seja ainda longe
Do que eu um dia esperei

Eu só queria dizer que ainda espero
Por um convite sincero
Me pedindo pra voltar
E que as coisas vão recomeçar de onde parei

Eu só queria dizer que não sei como
Conquistar esse seu coração sem dono
Satisfazer essa insana vontade
De te amar mais e mais

Eu só queria dizer que é doença
Me submeter a essa sentença
Me aprisionar cada vez mais
A teus padrões doentios
Mas isso é bem do meu feitio
Amar o amor mesmo quando o amor se vai

Eu só queria dizer que acho certo
Ter o teu amor ainda por perto
Mesmo que eu não saiba muito bem
O que fazer ou falar quando tu vens

Eu só queria dizer que não desisto
Por te querer é que ainda insisto
E o amor é só mais uma flor
Despedaçada no jardim que dá dó de ver

Eu só queria dizer que o amor existe
Embora eu não saiba direito aonde habite
Eu sei que querendo ou não
Ele se parece muito com você

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte