Navegador das galáxias

Estou cansado de viver à sua sombra

Nadando contra a corrente desse eclipse solar

Estou tentando me desvincilhar dessa corrente
Procurando no sol quente uma sobra pra descansar

Estou cansado de ser a sua sombra
Seu porto, seu abrigo, seu ombro particular

Estou tentado a brilhar com a sua luz
Como o brilho descarado roubado do sol que a lua reproduz

Estou cansado de te encontrar nas sombras
Dos meus olhos fechados quando eu tento me safar

Me canso sempre toda vez que tu me assombras
Com o mistério desses olhos difíceis de desvendar

Me canso sempre toda vez que falta luz
Porque eu sei que é passageira a tua luz a me guiar

E irei ficar nas sombras do teu sorriso reluzente
Me fazendo de contente só por te observar

Estou cansado de viver as tuas custas
Brilhando com a tua luz
Como a lua tola espera
Um eclipse solar


0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte