Tentativa de fuga

As vezes tenho medo de tentar enxergar um palmo a frente

As coisas não são mais as mesmas há algum tempo
As vezes parecia que era válido sonhar
Parecia que a felicidade havia me perdoado

Tenho muito medo das coisas da vida
E do peso que elas carregam
Tua falta é a saudade mais sincera

Nas madrugadas divididas com frases de carinho ditas com sono
E nos teus olhos me acusando com razão de te amar

Aonde foi parar tudo isso? Não se esquece lembranças por aí
Talvez seja só a falta de outro alguém pra ser como você
Ou talvez seja só você e mais ninguém
Eu nem sei se vale a pena estar tão mal
Nem sei se eu já fiquei assim tão bem

O tempo que esfarela a pedra cicatriza as feridas
Mas eu nem tenho a carne aberta, meu problema é com a vida
Meu problema é com as fotos , meu problema é com aquela música da Marisa Monte
Meu problema são seus olhos eternos, fantasmas dos meus
Meu problema é a vida que não importa o que eu faça
Ou com quem eu a passe...

Desculpa se eu sinto sua falta
Desculpe-me por te amar
Desculpe-me por dar tantas voltas
Mas tudo que faço é pra te encontrar

Tudo que eu vejo cabe em ti
Tudo o que eu falo tem seu nome em segredo
Tudo que eu vejo cabe em ti
Por isso eu morro de medo de fugir
O mundo inteiro cabe em ti
E eu já não tenho pra onde fugir


0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte