Desabafo

Você enche a boca pra falar de amor
Como se ele sozinho satisfizesse todas as suas vontades
Como se fosse o bastante, como se fosse um mal necessário.

Você com teus olhos de vitrais,mosaico que me lembra o quão ruim é sofrer
Logo você com tua pele clara como uma folha em branco esperando uma história
Você enche a sua boca coberta por um horizonte em lábios que costumavam me morder
Pra falar de amor e sinceridade, de tudo o que há de belo nesse sentimento covarde...

Até quando seus olhos vãos vão satisfazer outras vontades?
O amor não é suficiente até sufocar, não é uma opção morrer de paixão,é o único caminho
A ser tomado
Então você enche sua boca pra falar de assassinato?
Enquanto eu morro aos poucos preso num quarto, você vive feliz com outro amor

E o que sobra pra mim? Qual a parte que me cabe?
Se a felicidade bate a porta qual é a chave que a abre?
Eu estou cansado de tentar achar respostas quando claramente
A tua verdade mesmo que repleta de dúvidas é a única palavra que me sossega

Eu não estou mais tão sozinho, mas minha mente ainda tem teu cheiro
Meus olhos se recusam a fechar por medo de te encontrar no escuro
E quando a luz vier pra ressaltar sua silhueta não mais te verem
Ando com medo de sonhar contigo, e acordar perdido em meio a realidade crua

Nada está tão ruim assim, a vida vai até bem por sinal
Mas todo o bem que me acontece, sem você faz tão mal...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte