Transparência

Eu falava sobre seus olhos
Quando o vento frio de uma manhã qualquer
Me lembrou de olhar pro céu
Azul como o céu azul desses olhos teus

Antes da manhã , porém , amor, me diga
Em que parte da lua te escondes, entre quais estrelas?
Pr'eu saber contar aos mortais dos teus olhos infinitos

Mais que o dia, porém, maior ainda que a noite
Antes de qualquer estação, me diga bem, por onde
Diga-me quando. Estarei esperando como os cristãos aguardam
A vinda do profeta

Mas meu bem, só me relembre
Antes que eu me esqueça do teu cheiro
Porque teu nome já me soa como despedida?

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte