O meliante

Sim meu bem, amor
chagas eu causei
matei um cidadão
que eu já não sei quem
veja bem, paixão
não foi por querer
é só um coração
que eu apunhalei
sozinho eu estava
quando então pensei
se ele pode amar
porque não poderei
e o coração a sorrir ficou
quando descobriu que é verdade viu
matei por amor
veja, meu bem
foi por acidente
com a cabeça fria
e o sangue quente
que por um coração que não sabe amar
virei um delinquente
e se perguntarem culpado direi que sou
mas a culpa foi sua
que fez meu coração
morrer de amor

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte